«Para ganhar de um duque» Suzanne Enoch

Еscritor: Suzanne Enoch

ISBN: B09XJKFQCC

Descrição do livro «Para ganhar de um duque» Suzanne Enoch

Na conclusão apaixonante da trilogia de Suzanne Enoch, um duque libertino atrai a diretora de uma escola respeitável para um jogo perigoso de sedução – e descobre que esse desafio não vai ser tão fácil quanto esperava.
Uma diretora nunca deve discutir com um nobre (mesmo que as noções dele sobre uma escola para damas sejam completamente equivocadas)

Uma diretora nunca deve permitir que suas alunas entrem em contato com um libertino (mesmo que queira mostrar a elas o que não fazer)

Uma diretora nunca, jamais, deve fazer apostas com duques (mesmo que seja a única maneira de colocar o tolo arrogante em seu lugar)

Emma Grenville, a competente diretora de uma escola de boas maneiras para jovens damas debutarem , sabe que o objetivo de muitas de suas alunas é arranjar um bom casamento. No entanto, ela própria não tem uma boa opinião dos homens da nobreza, e a chegada do duque de Wycliffe, Greydon Brakenridge, querendo triplicar o aluguel da Academia, só reforça seu argumento.

Depois de passar a vida sendo perseguido por jovens damas interessadas em seu título e sua fortuna, Grey sabe que estará fazendo um favor à sociedade se conseguir fechar o estabelecimento da srta. Grenville. Então os dois fazem uma aposta, ambos determinados a ensinar uma lição ao outro. Mas o que acontece quando o coração deles decide dobrar a aposta?

Com a participação especial de personagens da Trilogia dos Canalhas, o último livro da série Receba Esta Aliança traz um romance de época repleto de humor, sensualidade e um casal enemies to lovers que vai te conquistar até a última página.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Para ganhar de um duque» Suzanne Enoch gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.