“Os Pilares da Terra” Ken Follett

“Os Pilares da Terra” Ken FollettTítulo: Os Pilares da Terra

Еscritor: Ken Follett

ISBN: B078YVLF6B

Categorias: 🕵 Ficção, ❤️ Romance, 🐎 Aventura, 🔫 Triller, 📖 Literatura, 🧸 Infanto-Juvenil

Resumo do livro “Os Pilares da Terra” Ken Follett

“Uma obra-prima que sabe sustentar o suspense. Os pilares da terra é um quebra-cabeça hipnotizante, um verdadeiro triunfo de um talento extraordinário.” – Booklist

“Uma história épica brilhante, recheada de personagens inacreditavelmente vívidos que atravessam os séculos e despertam todas as emoções humanas – amor e ódio, lealdade e traição, esperança e desespero. Mergulhe nesse romance e veja por si mesmo.” – Cosmopolitan

“Maravilhoso e fascinante. Você será capturado por esse livro e não conseguirá mais largá-lo.” – Chicago Sun-Times

“Uma montanha-russa de sensações, com um ritmo impecável, muita ação, intrigas, violência e paixão. Um livro que diverte, instrui e satisfaz como poucos.” – Publishers Weekly

“Sensacional e cheio de detalhes, com uma narrativa dinâmica e cativante. Um thriller histórico maravilhoso e contado de forma magistral.” – Chicago Tribune

Na Inglaterra do século XII, Philip, um fervoroso prior, acredita que a missão de vida que Deus lhe designou é erguer uma catedral à altura da grandeza divina. Um dia, o destino o leva a conhecer Tom, um humilde e visionário construtor que partilha o mesmo sonho. Juntos, os dois se propõem a construir um templo gótico digno de entrar para a história.

No entanto, o país está assolado por sangrentas batalhas pelo trono, deixado vago por Henrique I, e a construção de uma catedral não é prioridade para nenhum dos lados, a não ser quando pode ser usada como peça em um intricado jogo de poder.

Os pilares da terra conta a saga das pessoas que gravitam em torno da construção da igreja, com seus dramas, fraquezas e desafios. Emocionante e pontilhado de detalhes históricos, o livro já vendeu mais de 18 milhões de exemplares e conquista novos leitores há mais de vinte anos ao traçar o retrato de uma época turbulenta, marcada por conspirações, violência e o surgimento de uma nova ordem social e cultural.

Baixar Livro