«Os dois duques de Wyndham: O fora da lei + O aristocrata» Julia Quinn

«Os dois duques de Wyndham: O fora da lei + O aristocrata» Julia QuinnTítulo: Os dois duques de Wyndham: O fora da lei + O aristocrata

Еscritor: Julia Quinn

Descrição do livro «Os dois duques de Wyndham: O fora da lei + O aristocrata» Julia Quinn

A duologia completa em um único volume.

As duas histórias desta duologia acontecem exatamente ao mesmo tempo, portanto podem ser lidas na ordem em que você preferir.

“Tenho muito orgulho desta duologia, e espero que você venha a amar Jack & Grace e Thomas & Amelia tanto quanto eu.” – Julia Quinn

• O fora da lei

Um dia, ao assaltar uma carruagem na estrada, o vigarista Jack Audley é apontado como o filho perdido da Casa de Wyndham. Se ficar provado que é herdeiro legítimo de seu falecido pai, Jack terá algo que nunca desejou: o título de duque.

Grace Eversleigh trabalha há cinco anos como acompanhante da duquesa viúva de Wyndham. É uma função ingrata, que oferece muitos desaforos e poucas novidades… até que Jack Audley surge em sua vida, cheio de charme e de sorrisinhos indecentes.

Ele não aceita “não” como resposta, e, quando Grace está em seus braços, não quer mesmo dizer não. Mas se ele de fato for o duque, ela nunca poderá tê-lo…

• O aristocrata

Amelia Willoughby é noiva de Thomas Cavendish, o duque de Wyndham, desde bebê. Enquanto espera que ele enfim arrume um tempo para se casar, fica claro que isso não é uma prioridade para ele.

Bem quando Thomas percebe que Amelia é muito mais do que uma mera conveniência, seu mundo é virado do avesso pelo aparecimento de seu primo há muito perdido, que pode ser o verdadeiro duque.

Caso isso se confirme, então Thomas não será mais nem o duque nem o noivo de Amelia. Isso seria uma cruel ironia do destino, porque ele cometeu um erro imperdoável: se apaixonar pela própria noiva.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Os dois duques de Wyndham: O fora da lei + O aristocrata» Julia Quinn gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.