«O feiticeiro de Terramar: 1» Ursula K. Le Guin

«O feiticeiro de Terramar: 1» Ursula K. Le GuinTítulo: O feiticeiro de Terramar: 1

Еscritor: Ursula K. Le Guin

Descrição do livro «O feiticeiro de Terramar: 1» Ursula K. Le Guin

Acender uma vela é lançar uma sombra…

Terramar é um mundo mágico quase inexplorado, formado por centenas de ilhas que apresentam, cada uma à sua maneira, vislumbres de poder e mistérios. Magos, bruxas e criaturas míticas povoam esse extraordinário arquipélago. .

Em O feiticeiro de Terramar, primeiro volume da saga, acompanhamos Ged, um jovem feiticeiro que busca descobrir seu caminho em meio às incertezas e às imprudências da juventude. À medida que a magnitude de seu poder é revelada, a harmonia do mundo e as leis da magia são colocadas à prova: nenhum homem deve alterar o equilíbrio entre a vida e a morte.

Agora, o feiticeiro precisa iniciar a jornada que o apresentará às grandiosas palavras de poder, o fará encarar dragões ancestrais, navegar por mares desconhecidos e atravessar os portões da morte, para enfrentar a sombria criatura que ameaça não só Ged e Terramar, mas os tênues limites entre luz e escuridão.

Aclamada como uma das melhores séries de fantasia de todos os tempos e ganhadora dos principais prêmios, como Locus e Hugo, a obra de Ursula K. Le Guin, que se tornou referência e inspiração para a literatura fantástica mundial, chega agora em versão definitiva com ilustrações do inigualável Charles Vess.

“A magia de Terramar é primordial; as lições de Terramar continuam tão potentes, tão sábias e tão necessárias quanto seria possível de imaginar.” ― Neil Gaiman, autor de Sandman

“Se Terramar é uma das construções de mundo mais bem-escritas da literatura de fantasia, ela é também uma das mais cerebrais. Em seu cerne reinam questões como a moralidade, a identidade e o poder.” ― David Mitchell, autor de Atlas de nuvens, para o The Guardian

“[…] criar algo com força imaginativa o suficiente para tocar naquelas profundezas arquetípicas em que as crianças se sentem em casa e, ao mesmo tempo, manter uma simplicidade narrativa na qual mentes jovens serão capazes de acompanhar, não é algo fácil de se fazer.” ― The New York Times

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O feiticeiro de Terramar: 1» Ursula K. Le Guin gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.