«O diário perdido de Gravity falls» Alex Hirsch

«O diário perdido de Gravity falls» Alex HirschTítulo: O diário perdido de Gravity falls

Еscritor: Alex Hirsch

Descrição do livro «O diário perdido de Gravity falls» Alex Hirsch

Você possui em suas mãos o cobiçado diário do autor da série Gravity Falls, um tesouro de 288 páginas coloridas e sem dono, com segredos nunca antes revelados, monstros e mistérios da pacata cidade do Tivô Stan.

Com ele, você irá aprender a trágica história de Ford, o paradeiro de Blendin, qual é a Dimensão 52 e como atrair um “ornitorrinco xadrez”.

Mas cuidado: este é um livro desejado por muitas forças sombrias, por isso fique alerta se qualquer um quiser tirá-lo de você (especialmente se tiverem olhos amarelos e brilhantes). E, o mais importante, divirta-se. Afinal, não existe um lugar como Gravity Falls. Ou será que existe?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O diário perdido de Gravity falls» Alex Hirsch gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.