«O amor não tem nome» Lauren Kate

«O amor não tem nome» Lauren KateTítulo: O amor não tem nome

Еscritor: Lauren Kate

Descrição do livro «O amor não tem nome» Lauren Kate

A editora Lanie recebe a missão de ajudar sua maior autora, cuja identidade é um mistério, a superar um bloqueio criativo. Mas um segredo arrebatador pode atrapalhar seus planos. De Lauren Kate, autora da série Fallen, O amor não tem nome é um romance sobre amor, livros e autodescoberta.

Lanie Bloom está arrasando. Ela tem uma carreira promissora como editora de livros e está noiva de um cara que atende todas as noventa e nove características cuidadosamente selecionadas de sua lista do homem perfeito.

Um dia sua chefe resolve deixar o cargo e ela recebe a proposta mais importante da sua vida: trabalhar com Noa Callaway, autora de renome internacional e sua maior inspiração no amor e na vida. Mas, para conseguir a promoção com a qual sempre sonhou, Lanie precisa ajudar Noa a superar um bloqueio criativo.

E há uma razão pela qual ninguém nunca viu nem falou pessoalmente com a misteriosa Noa Callaway, um segredo que fará Lanie questionar todas as suas escolhas e convicções. Quando a jovem editora se dá conta de que tem em mãos uma informação que pode abalar o mercado editorial, ela terá de decidir entre o emprego dos sonhos e a verdade.

“Ler esse livro é como assistir a um filme de Nora Ephron… Uma alegre celebração do amor.” – Jill Santopolo, autora de A luz que perdemos

“Todo mundo precisa de uma comédia romântica como essa.” – Julie Buxbaum, autora de Três coisas sobre você

“Kate entrega uma comédia romântica deliciosa que implora para ser devorada de uma só vez… inteligente e encantador.” – Publishers Weekly

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O amor não tem nome» Lauren Kate gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.