«Nunca jamais (Parte 2)» Colleen Hoover, Tarryn Fisher

«Nunca jamais (Parte 2)» Colleen Hoover, Tarryn FisherTítulo: Nunca jamais (Parte 2)

Еscritor: Colleen Hoover, Tarryn Fisher

Descrição do livro «Nunca jamais (Parte 2)» Colleen Hoover, Tarryn Fisher

A segunda parte do suspense romântico de tirar o fôlego Nunca Jamais.

Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca… “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha.

Quem é ela? Quem sou eu?

Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria.

Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente.

Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Nunca jamais (Parte 2)» Colleen Hoover, Tarryn Fisher gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.