«No rastro da neve» Danielle Paige

«No rastro da neve» Danielle PaigeTítulo: No rastro da neve

Еscritor: Danielle Paige

Descrição do livro «No rastro da neve» Danielle Paige

UMA RAINHA EM ASCENSÃO EM UM MUNDO CONGELADO.

Às vezes, primeiros beijos acordam princesas adormecidas, quebram feitiços e dão início a felizes para sempre. O meu destruiu a pessoa que mais amo.

Snow passou a vida trancada em um instituto psiquiátrico – mas ela não é louca. E isso não é o pior: seu primeiro beijo foi tudo menos feliz quando Bale, seu único amor, teve uma explosão violenta ao encostar em seus lábios.

Apesar de Snow saber que Bale nunca iria machucá-la de verdade, ele é levado embora, acabando com sua única fonte de esperança e felicidade no hospital que ela chama de lar. Sem ter para onde ir, Snow é perturbada por um belo estranho, que a visita à noite e sussurra segredos sobre uma terra mágica que ela deve governar – caso consiga encontrar o caminho para a árvore que assombra seus sonhos.

Além dessa árvore está Algid, um mundo fantástico, congelado por um rei implacável. Lá, também a aguardam a Bruxa do Rio, um garoto bonito e calado chamado Kai, o charmoso ladrão Jagger e uma profecia que determina que caberá a Snow salvar todos eles.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «No rastro da neve» Danielle Paige gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.