«My Hero Academia: Boku no Hero – Volume 2» Kohei Horikoshi

«My Hero Academia: Boku no Hero - Volume 2» Kohei HorikoshiTítulo: My Hero Academia: Boku no Hero – Volume 2

Еscritor: Kohei Horikoshi

Descrição do livro «My Hero Academia: Boku no Hero – Volume 2» Kohei Horikoshi

Vai começar a simulação de combate real! Deku precisa reunir toda a sua coragem para enfrentar os desafios que virão pela frente. E o primeiro adversário é… Bakugo?! Deku sabe o quão forte seu amigo-rival é, mas o nosso protótipo de herói já não é o mesmo de antes, e vai dar o máximo de si para vencê-lo! AUTOR: Kohei Horikoshi No. PÁGINAS: 200

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «My Hero Academia: Boku no Hero – Volume 2» Kohei Horikoshi gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.