«Meu Ex Me Reconquistou» A.K.

«Meu Ex Me Reconquistou» A.K.Título: Meu Ex Me Reconquistou

Еscritor: A.K.

Descrição do livro «Meu Ex Me Reconquistou» A.K.

O casamento não foi nada mais do que um negócio entre as duas famílias.
Ele podia escolher qualquer uma para ser sua esposa, mas no momento em que a viu, ele sabia que era ela que ele queria.
No entanto, seu casamento não durou muito por causa da sua indiferença. Até o momento em que assinou o acordo de divórcio, ele finalmente testemunhou as verdadeiras intenções dela. Acontece que ela se aproveitou dele também.
Seu divórcio não foi o fim, mas o início do verdadeiro jogo do amor.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Meu Ex Me Reconquistou» A.K. gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.