«Liberte-se: Duologia Destino – Livro 1» Tatiana Pessoa

«Liberte-se: Duologia Destino - Livro 1» Tatiana PessoaTítulo: Liberte-se: Duologia Destino – Livro 1

Еscritor: Tatiana Pessoa

ISBN:

Descrição do livro «Liberte-se: Duologia Destino – Livro 1» Tatiana Pessoa

Liberte-se é uma história que contém gatilhos, drama, superação e recomeço.

A dor da culpa rasga as paredes do coração e inflama a alma. É assim que Helena Belmonte, mais conhecida como dra. Diaba, se sente. Filha de uma diarista humilde e de um dependente químico, Helena passou por uma fase difícil na infância e na adolescência.

Rodeada pelo sofrimento e pela fome, ela precisou de muita ajuda para dar a volta por cima e superar as estatísticas, que não estavam a seu favor. Vinte anos depois, formada em Direito, seu foco é ajudar as pessoas necessitadas e injustiçadas.

Porém, Helena não estava preparada para as surpresas que o destino lhe havia reservado. Seu passado volta com tudo, ameaçando abalar toda a estrutura que ela levou anos para construir. Agora, a dra. Diaba precisará enfrentar o inesperado.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Liberte-se: Duologia Destino – Livro 1» Tatiana Pessoa gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.