«King of Scars (Duologia Nikolai 1): Trono de ouro e cinzas» Leigh Bardugo

«King of Scars (Duologia Nikolai 1): Trono de ouro e cinzas» Leigh BardugoTítulo: King of Scars (Duologia Nikolai 1): Trono de ouro e cinzas

Еscritor: Leigh Bardugo

Descrição do livro «King of Scars (Duologia Nikolai 1): Trono de ouro e cinzas» Leigh Bardugo

Ele fará de tudo para salvar seu país – e sua alma. Mas alguns segredos não podem ser escondidos, e algumas feridas são impossíveis de cicatrizar

Nikolai Lantsov, o deslumbrante rei de Ravka, sempre teve o dom de fazer coisas impossíveis. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ele durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono – e o próprio rei prefere que continue assim.

Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e Nikolai precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças. Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo.

Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele.

“King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas vai deixar os leitores implorando pelo próximo volume.” – Kirkus Review

“Sombrio, maravilhosamente escrito e cheio de personagens que vão ficar na sua cabeça, o primeiro volume desta duologia é um clássico instantâneo” – PopSugar

“Os leitores que já estão acostumados com o Grishaverso vão se sentir em casa […], mas mesmo os que irão embarcar nessa viagem pela primeira vez se sentirão cativados pelo mundo lindamente detalhado e diverso habitado por pessoas que, apesar dos seus talentos mágicos, são surpreendente humanas.” – The Washington Post

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «King of Scars (Duologia Nikolai 1): Trono de ouro e cinzas» Leigh Bardugo gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.