«Julgamento dos sentidos» Jiu Meier

«Julgamento dos sentidos» Jiu MeierTítulo: Julgamento dos sentidos

Еscritor: Jiu Meier

Descrição do livro «Julgamento dos sentidos» Jiu Meier

Sete anos atrás, uma noite com um homem misterioso trouxe um filho pra Ashley. No entanto, ela sofreu um aborto acidental. O pior, o namorado e a irmã mais nova a traiu, e os dois a expulsaram de casa. Para ganhar a vida, ela se tornou um membro dos paparazzi. A vida nunca parou de tirar sarro dela. Finalmente, ela se envolveu com um chefe na indústria do entretenimento. Pela sua surpresa, o chefe não a incomodou, mas a transformou em uma estrela. E o mais surpreendente é que esse poderoso chefe não era uma outra pessoa, mais o homem misterioso que ela conheceu sete anos atrás! Para onde vai chegar a história deles?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Julgamento dos sentidos» Jiu Meier gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.