«Jardim de Estrelas» Clarissa Coral

Еscritor: Clarissa Coral

ISBN:

Descrição do livro «Jardim de Estrelas» Clarissa Coral

“E nas estrelas ficará… Até que para a terra possa voltar”

Perto de completar seus vinte e um anos, a princesa Maressa Sternenlicht precisa enfrentar a tradição mais antiga de seu reino: vários pretendentes irão competir por sua mão, e o vencedor a levará como esposa no dia de seu aniversário.

Incapaz de mudar as regras, ela trama uma forma de ao menos conhecer os pretendentes: durante o torneio, se passará por uma criada do castelo.

Nas sombras das montanhas, exilado junto com sua raça, o erelin Ikaris Ashera recebe a chance de vingar seu povo quando é enviado para um reino inimigo, com o objetivo de participar de um tradicional torneio para entrar no castelo e matar a herdeira do trono.

Contudo, o que era para ser um jogo para a princesa e uma missão para o erelin, se transforma em algo sombrio quando uma antiga ameaça ressurge, forçando Maressa e Ikaris a se unirem em um caminho entrelaçado pelos mistérios do céu, das estrelas, do amor e da magia, onde histórias esquecidas podem guardar presságios letais.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Jardim de Estrelas» Clarissa Coral gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.