«EXILADOS POR AMOR» Sandra Carneiro, Espírito Lucius

Еscritor: Sandra Carneiro, Espírito Lucius

ISBN:

Descrição do livro «EXILADOS POR AMOR» Sandra Carneiro, Espírito Lucius

Este romance é um alerta quanto à urgência de despertarmos nossa consciência para as verdades eternas,
sobretudo para o amor, única maneira de conseguirmos aproveitar as oportunidades da presente encarnação
– que, para muitos, pode ser a última no planeta Terra.
É uma história de perseverança, coragem e fé, que aborda temas como a reencarnação, a pluralidade
dos mundos, a força dos laços afetivos, a vida no plano dos espíritos, a trajetória de evolução espiritual e a
lei de amor. Aqui se traça um paralelo entre a Terra e Capela, onde passado e futuro se cruzam, transportando-nos
aos vários caminhos da luz sob a magnitude infinita de Deus.
Neste romance Lucius convida o leitor a uma emocionante viagem no tempo e no espaço, acompanhando a trajetória
de Ernesto. Habitante de um orbe do sistema de Capela no momento em que este sofria as mesmas transformações
que hoje atingem o nosso planeta, ele é exilado de seu mundo e enviado para a Terra.
Ao testemunhar algumas etapas da caminhada desse espírito, passando pelo Egito antigo e mais tarde vivendo como
importante personagem na época em que Jesus esteve encarnado entre nós, vamos refletir sobre o estado de perplexidade em que se encontra a humanidade terrena e o impacto das mudanças planetárias em nossas vidas. Tal qual nos avisaram escritos bíblicos, profecias e mensagens mediúnicas, em diferentes ocasiões, agora a ciência comprova, dia a dia: já se iniciou o processo de transição da Terra e é imprescindível despertar.
Um dia este mundo será de paz e harmonia, amor e prosperidade. Não haverá mais guerra e a fraternidade dominará nosso orbe. As Leis de Deus estarão pulsando em todos os corações.
Cabe a cada um de nós, corajosamente, empenhar-se em contribuir com a sua parte, permanecendo na Terra e trabalhando ao lado de Jesus, para que assim possamos resgatar nossas almas, assumindo nossa destinação gloriosa rumo ao Criador.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «EXILADOS POR AMOR» Sandra Carneiro, Espírito Lucius gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.