«Quietinho feito um sapo: Exercícios de meditação para crianças (e seus pais)» Eline SnelTítulo: Quietinho feito um sapo: Exercícios de meditação para crianças (e seus pais)

Еscritor: Eline Snel

ISBN: B01M10ZX04

Descrição do livro «Quietinho feito um sapo: Exercícios de meditação para crianças (e seus pais)» Eline Snel

Uma apresentação à técnica de meditação Mindfulness para crianças e pais. De maneira clara e acessível, a autora explana o conceito de “atenção plena” – ou simplesmente perceber, aceitar e vivenciar cada momento tal como é – e demonstra como essa prática cada vez mais difundida pode auxiliar as crianças a tornarem-se menos inquietas e mais concentradas, a terem um sono mais reparador, a aliviarem preocupações e raiva, e a se sentirem mais pacientes e conscientes. Com ilustrações encantadoras e conteúdo adicional disponível online, o livro combina teoria e prática de maneira equilibrada, apresentando sugestões de jogos e atividades que ensinam a meditar. Além disso, no Brasil, pela editora Bicicleta Amarela, e com a aprovação de Antonio Tigre, uma das figuras proeminentes do yoga no Rio de Janeiro, que endossa o texto de apresentação, este livro chega, permitindo que os leitores baixem e leiam a obra online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Quietinho feito um sapo: Exercícios de meditação para crianças (e seus pais)» Eline Snel gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.