«Não tem nada de errado com você: Aprenda a aceitar suas imperfeições e tire proveito delas» Michael JamesTítulo: Não tem nada de errado com você: Aprenda a aceitar suas imperfeições e tire proveito delas

Еscritor: Michael James

ISBN: B0B89W2MP4

Descrição do livro «Não tem nada de errado com você: Aprenda a aceitar suas imperfeições e tire proveito delas» Michael James

Você não necessita ser superior. Basta sentir-se melhor. É por esse motivo que este é o único guia de autoajuda que você precisa explorar.

Não há nada de equivocado contigo é destinado àqueles que já examinaram inúmeras obras sobre crescimento pessoal, mas mesmo assim não conseguiram progredir ou estão simplesmente cansados de ouvir expressões do tipo:

Aumente suas vibrações;
Mantenha-se positivo acima de tudo;
Trabalhe enquanto os outros dormem.
Os “passos fáceis” tão comuns por aí frequentemente são impossíveis de serem aplicados, não importando quão valiosos esses conceitos possam ser. Por isso, no decorrer do programa de quatro semanas delineado por Michael James, você não experimentará uma transformação mágica nem desenvolverá habilidades especiais. Você apenas terá à disposição ferramentas capazes de proporcionar uma sensação de bem-estar, independentemente dos desafios que esteja enfrentando ou das mudanças que deseje realizar em sua vida.

Viver de forma plena não precisa ser algo complicado. Coisas extraordinárias acontecem quando aprendemos a ser autênticos e nos amamos, irradiando a luz que já existe em nós. E este livro o orientará a fazer exatamente isso.

Se você estiver interessado em explorar essas valiosas ferramentas, não hesite em baixar e ler este livro online, tornando-o acessível onde quer que você esteja.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Não tem nada de errado com você: Aprenda a aceitar suas imperfeições e tire proveito delas» Michael James gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.