«Os atrevidos dominam o mundo: Uma estratégia poderosa para criar resultados de impacto» Jacob PetryTítulo: Os atrevidos dominam o mundo: Uma estratégia poderosa para criar resultados de impacto

Еscritor: Jacob Petry

Descrição do livro «Os atrevidos dominam o mundo: Uma estratégia poderosa para criar resultados de impacto» Jacob Petry

JACOB PETRY é um jornalista, filósofo e pesquisador brasileiro que estabeleceu residência nos Estados Unidos. Profundamente fascinado pela natureza do comportamento humano, dedica-se ao estudo da filosofia da mente e da psicologia da cognição, aplicando esses conhecimentos a aspectos práticos da vida há mais de duas décadas. Autor de inúmeros livros de grande sucesso, incluindo “O Óbvio que Ignoramos”, “Poder & Manipulação”, “As 16 Leis do Sucesso” e “Seja Singular”, este último escrito em colaboração com Valdir R. Bündchen. Atualmente, ele reside nas Montanhas Rochosas, no oeste dos Estados Unidos.

Se você deseja explorar as ideias transformadoras de Jacob Petry, não hesite em baixar e ler sua obra online, permitindo que as palavras inspiradoras alcancem você onde quer que esteja.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Os atrevidos dominam o mundo: Uma estratégia poderosa para criar resultados de impacto» Jacob Petry gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.