«Zonas Azuis da Felicidade: Lições das pessoas mais felizes do planeta» Dan BuettnerTítulo: Zonas Azuis da Felicidade: Lições das pessoas mais felizes do planeta

Еscritor: Dan Buettner

ISBN: B08XYBCH9S

Descrição do livro «Zonas Azuis da Felicidade: Lições das pessoas mais felizes do planeta» Dan Buettner

Em seu primeiro livro lançado no Brasil, “ZONAS AZUIS, A Solução para Comer e Viver como os Povos mais Saudáveis do Planeta” (editora nVersos, 2018), o autor Dan Buettner desvenda os mistérios do estilo de vida e da alimentação das comunidades conhecidas como Zonas Azuis, áreas onde a população local desfruta da maior longevidade, da menor incidência de doenças e da melhor qualidade de vida e bem-estar em todo o planeta. Em sua segunda obra, “As Zonas Azuis da Felicidade – Lições das Pessoas Mais Felizes do Planeta”, Buettner apresenta uma pesquisa crucial com foco na felicidade, destacando a busca por uma vida que proporcione níveis elevados de satisfação e realização. Da Costa Rica à Dinamarca, passando pelo Japão, Buettner analisa dados abrangendo 141 países para compreender como e por que as Zonas Azuis geram as pessoas mais felizes, saudáveis e prósperas do mundo. Através de estudos de casos e exemplos práticos, o autor compartilha as histórias dessas comunidades, oferecendo conselhos sobre como aplicar suas filosofias de vida. Adicionalmente, os leitores têm a oportunidade de baixar e ler a obra online.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Zonas Azuis da Felicidade: Lições das pessoas mais felizes do planeta» Dan Buettner gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.