«Espere por Mim» Mariana Zapata

Еscritor: Mariana Zapata

ISBN: B0B4KR4Q8R

Descrição do livro «Espere por Mim» Mariana Zapata

Se alguém já disse alguma vez que ser adulto é fácil, não é um adulto há tempo suficiente.
Diana Casillas admite: durante metade do tempo, ela não sabe o que diabos está fazendo.
Ter conseguido passar pelos últimos dois anos sem matar alguém não foi nada menos que um milagre. Ser adulta não deveria ser tão difícil assim.

Com uma casa nova, dois garotinhos que herdou da maneira mais dolorosa possível, um cachorro gigante, um emprego que ela geralmente adora, mais família que o suficiente, e amigos, ela tem quase tudo que poderia pedir.

Exceto um namorado.

Ou marido.

Mas quem precisa de um ou de outro?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Espere por Mim» Mariana Zapata gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.