«E Se Fosse Verdade?» Penelope Ward, Vi Keeland

«E Se Fosse Verdade?» Penelope Ward, Vi KeelandTítulo: E Se Fosse Verdade?

Еscritor: Penelope Ward, Vi Keeland

ISBN: B09SDH23ZC

Descrição do livro «E Se Fosse Verdade?» Penelope Ward, Vi Keeland

Das autoras bestsellers de New York Times, Penelope Ward e Vi Keeland, chega um novo romance.

Encontrar um bom colega de casa pelos classificados não é tão fácil quanto parece.

Eu estava começando a perder a esperança.

Até alguém bater na minha porta e Deus ouvir minhas preces.

Só que… ãh… prece errada, Deus.

Eu realmente tinha pedido mais de uma vez para o cara lá de cima encontrar um homem lindo de morrer para mim… só que não como meu colega de casa.

Por mais que ele fosse divertido e carismático, eu não ficaria confortável morando com um homem, então eu lamentavelmente recusei.

Mas aí apareceram cupcakes na minha porta ― recém-feitos por Declan e tão deliciosamente pecaminosos quanto ele.

Pode-se dizer que ele era persistente.

Em certo momento, cedi. Não tinha outro candidato viável, de qualquer forma.

Além do mais, eu estava interessada em outra pessoa. E Declan, em outra mulher. Portanto, nada aconteceria no quesito romance.

Quando ele se mudou, nos tornamos melhores amigos. Até começamos a dar conselhos um para o outro sobre como fazer nossos crushes prestarem atenção em nós.

Eventualmente, Declan teve uma ideia: deveríamos fingir sermos um casal para deixar nossos interesses amorosos com ciúme.

Fiquei hesitante, porém concordei, mesmo assim. Para minha surpresa, seu plano maluco deu certo.

Agora eu estava saindo com o suposto homem dos meus sonhos, e o meu melhor amigo, com a mulher dos sonhos dele.

Mas havia um problema.

Eu não conseguia parar de pensar em Declan.

Sabe aqueles sentimentos que estávamos tentando fingir?

Pois é… Eu não estava mais fingindo.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «E Se Fosse Verdade?» Penelope Ward, Vi Keeland gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.