«Disque T para titias» Jesse Q. Sutanto

«Disque T para titias» Jesse Q. SutantoTítulo: Disque T para titias

Еscritor: Jesse Q. Sutanto

Descrição do livro «Disque T para titias» Jesse Q. Sutanto

Com personagens cativantes e muitas reviravoltas, Disque T para titias vai fazer o leitor rir e se apaixonar pela família mais intrometida dos últimos tempos

Quando Meddelin Chan acaba matando acidentalmente o cara com quem teve um encontro ás cegas, sua mãe intrometida chama as irmãs ― três tias mais intrometidas ainda ― para se livrarem do corpo.

Mas desovar um cadáver é mais difícil do que parece, sobretudo quando ele é colocado em um cooler para bolos e acaba parando sem querer num resort de luxo na Califórnia, onde está acontecendo o casamento bilionário em que Meddy, a mãe e as tias estão trabalhando.

Esse casamento foi o maior contrato que a pequena empresa da família Chan conseguiu desde que começaram a trabalhar juntas. E agora nada, nem mesmo um defunto inconveniente, vai impedi-las de realizar a festa perfeita. Porém, como se não bastasse a confusão em que as cinco se meteram, as coisas pioram muito quando o grande amor dos tempos de faculdade de Meddy aparece de surpresa em meio ao caos em que o casamento está prestes a se transformar.

Absurdo, engraçadíssimo e repleto de reviravoltas, Disque T para titias traz, pela primeira vez na história das comédias-românticas-meio-thrillers, a seguinte pergunta: será possível escapar de acusações de assassinato, reconquistar seu ex e realizar um casamento deslumbrante, tudo no mesmo fim de semana?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Disque T para titias» Jesse Q. Sutanto gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.