«Dezesseis luas (Vol. 1)» Kami Garcia, Margaret Stohl

«Dezesseis luas (Vol. 1)» Kami Garcia, Margaret StohlTítulo: Dezesseis luas (Vol. 1)

Еscritor: Kami Garcia, Margaret Stohl

Descrição do livro «Dezesseis luas (Vol. 1)» Kami Garcia, Margaret Stohl

Prestes a ganhar as telas em superprodução da Disney, eleito um dos melhores livros de 2009 pela Amazon, por semanas na lista do New York Times. Não há dúvida: Dezesseis luas é um dos mais aguardados lançamentos do ano. Traduzido para 28 idiomas, best seller na França, o livro mostra que ainda há originalidade a ser explorada no filão dos romances paranormais. Além de ostentar a curiosidade de ter sido escrito a quatro mãos, entra na seara das maldições familiares e é narrado pela voz masculina. Em Dezesseis luas não há vampiros, nem tampouco lobisomens. Anjos também não aparecem no enredo. Mas não falta aventura e romance. Ou outros personagens fabulosos, como bruxas, espíritos e zumbis. E uma certa atmosfera gótica ronda a obra. Na pequena Gatlin, com sabor à Nova Orleans, uma mágica poderosa e adormecida está prestes a ser libertada. E com a ajuda de dois adolescentes: Ethan Wate e Lena Duchaness. Ethan é um menino comum: parte do time de basquete, algumas paqueras, órfão de mãe, criado por um pai ausente e uma velha babá com talento para feitiçaria. Seu melhor amigo, carona oficial para todos os eventos, quer montar uma banda. Nada diferente de outros adolescentes locais. Mas é à noite que Ethan se destaca. Ao som de uma música que fala sobre dezesseis luas, dezesseis anos, uma menina de olhos verdes lhe aparece em sonhos. O problema é que quando acorda, marcas conseguidas no universo onírico estão em seu corpo. O mistério começa a se revelar quando Lena chega à cidade. Ao conhecê-la na escola, Ethan não tem dúvidas: é a menina de seus sonhos. Literalmente. Que o atormenta em pesadelos, a quem tenta salvar desesperadamente. O que se segue é uma história de almas gêmeas e segredos perigosos e obscuros. E Lena e Ethan precisam confiar um no outro para que possam vencer uma maldição com poder para acabar com tudo à sua volta. Será que eles vão conseguir? A capa pode variar.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Dezesseis luas (Vol. 1)» Kami Garcia, Margaret Stohl gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.