«Desejo: Dê uma mordida» Tracy Wolff

«Desejo: Dê uma mordida» Tracy WolffTítulo: Desejo: Dê uma mordida

Еscritor: Tracy Wolff

Descrição do livro «Desejo: Dê uma mordida» Tracy Wolff

Meu mundo mudou por completo quando entrei na Academia Katmere. Este lugar e os alunos que estudam aqui são muito estranhos. Aqui estou eu, uma simples mortal entre deuses… ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra eu pertenço, ou mesmo se pertenço a alguma delas. Tudo que sei é que a única coisa que os une é o ódio que sentem por mim. E há também Jaxon. Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me atrai, algo que se quebrou e que, de algum modo, se encaixa no que se quebrou em mim. E isso pode trazer a morte para todos nós. Há uma razão para Jaxon ter erguido muralhas ao redor de si mesmo. Agora, alguém quer acordar um monstro adormecido, e eu fico me perguntando se fui trazida aqui intencionalmente, como isca.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Desejo: Dê uma mordida» Tracy Wolff gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. vitória

Esse é um livro que eu vi em app, e me interessou muito, pelo fato de que ele tem o estilo de livro que eu gosto. Eu li apenas 8 páginas, desse livro porque eu perdi o site que eu estava lendo.