«Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba Vol. 2» Koyoharu Gotouge

«Demon Slayer - Kimetsu No Yaiba Vol. 2» Koyoharu GotougeTítulo: Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba Vol. 2

Еscritor: Koyoharu Gotouge

Descrição do livro «Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba Vol. 2» Koyoharu Gotouge

Produto em pré-venda, tendo início de postagem a partir da 2º quinzena do mês de Março/20! Tanjiro irá se valer de uma técnica ensinada por seu mestre Urokodaki para derrotar o oni na última etapa do teste para ingressar no Kissatsutai. Após isso, ele e Nezuko, agora acordada, irão para uma cidade em que as meninas jovens estão misteriosamente desaparecendo… Qual será o mistério detrás disso?!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba Vol. 2» Koyoharu Gotouge gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.