«CRESS-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 3» Marissa Meyer

«CRESS-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 3» Marissa MeyerTítulo: CRESS-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 3

Еscritor: Marissa Meyer

ISBN: 6555320621

Descrição do livro «CRESS-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 3» Marissa Meyer

Quando ela era criança, a bruxa a trancou em uma torre que não tinha portas nem escadas. Contos de fadas revisitados Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice. Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «CRESS-CRÔNICAS LUNARES LIVRO 3» Marissa Meyer gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.