«Corte de Gelo e Estrelas: Uma novela do universo de Corte de espinhos e rosas» Sarah J. MaasTítulo: Corte de Gelo e Estrelas: Uma novela do universo de Corte de espinhos e rosas

Еscritor: Sarah J. Maas

Descrição do livro «Corte de Gelo e Estrelas: Uma novela do universo de Corte de espinhos e rosas» Sarah J. Maas

A série best seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora de Trono de Vidro, ganha um spin-off em Corte de gelo e estrelas, volume que tem início após os acontecimentos de Corte de asas e ruína.

Para Feyre Archeon, ser Grã-Senhora ainda é uma novidade, e ela precisa descobrir seu papel enquanto luta para reconstruir uma Velaris devastada pela guerra contra Hybern. A muralha que separava o mundo feérico do mundo humano se foi, Keir está prestes a deixar a Corte dos Pesadelos para uma visita à cidade de Luz Estelar e os illyrianos parecem insatisfeitos com o resultado da guerra.

Divididos entre as tentativas de retomar suas vidas após a grande batalha, as responsabilidades de liderar a Corte Noturna e a preparação para o rigoroso inverno, o trabalho de Feyre, Rhys e seu Círculo Íntimo parece nunca ter fim. Todos seguem tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha. Mas com o Solstício de Inverno finalmente se aproximando, chega também a promessa de descanso conquistado com muito esforço.

No entanto, nem as festividades conseguem impedir que as sombras da guerra se aproximem.

Enquanto vive primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lida com os horrores do passado recente e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.

Corte de gelo e estrelas é derivado do universo de Corte de Espinhos e Rosas, e tem como foco principal os seus personagens, proporcionando aos fãs da série, uma visão geral do universo após o final da primeira trilogia. Contado a partir de perspectivas alternadas, a narrativa permite que o leitor reencontre Feyre, Rhysand, Cassian, More, Elain, Nesta, Azriel e Amren, enquanto tentam encontrar o caminho para o novo mundo pós-guerra.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Corte de Gelo e Estrelas: Uma novela do universo de Corte de espinhos e rosas» Sarah J. Maas gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.