«Contrato De Casamento: Jogo De Amor Com CEO» Gu Xiaoshi

«Contrato De Casamento: Jogo De Amor Com CEO» Gu XiaoshiTítulo: Contrato De Casamento: Jogo De Amor Com CEO

Еscritor: Gu Xiaoshi

Descrição do livro «Contrato De Casamento: Jogo De Amor Com CEO» Gu Xiaoshi

Eles parecem um casal perfeito, mas a história de Maria e William não é tão doce.

O casamento deles começou com um contrato.

Ela assinou o acordo de casamento com ele para trocar das despesas médicas da sua mãe. Contudo, as coisas mudaram.

Ninguém soube quem iniciou este jogo de amor.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Contrato De Casamento: Jogo De Amor Com CEO» Gu Xiaoshi gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. 10

Quero ler o livro