«CEO Malvado: Perdida No Amor Mandão» Ban Tang Ka Fei

«CEO Malvado: Perdida No Amor Mandão» Ban Tang Ka FeiTítulo: CEO Malvado: Perdida No Amor Mandão

Еscritor: Ban Tang Ka Fei

Descrição do livro «CEO Malvado: Perdida No Amor Mandão» Ban Tang Ka Fei

O que conectou seus destinos foi vingança cruel.

Para ganhar o amor do Edward, Flora matou a mulher que ele mais amava.

Ele ficou com tanta raiva que fez toda a família dela pagasse pelo preço, incluindo sua irmã adotiva, Emily.

Ela também deveria ser sua inimiga, mas ele achou difícil não ser atraído por ela.

Ele mentiu para si mesmo que ficava com ela só para vingar.

Somente quando ele a perdeu, percebeu o quanto ele precisava dela.

No entanto, quando ela apareceu em sua vida novamente, ela mudou e atraiu ele ainda mais.

Como ele a conquistaria de volta?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «CEO Malvado: Perdida No Amor Mandão» Ban Tang Ka Fei gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.