«CAPTIVE: Amor Doentio» Silmara Izidoro

Еscritor: Silmara Izidoro

ISBN:

Descrição do livro «CAPTIVE: Amor Doentio» Silmara Izidoro

ALERTA DE ROMANCE DARK !!!
NÃO RECOMENDADO PARA LEITORES SENSÍVEIS, NEM MENORES DE 18.
PODE ACIONAR GATILHOS EMOCIONAIS.
Contém cenas de sexo, violência física, verbal e psicológica, relacionamento abusivo, traição, estupro e diversos crimes. Se algum dos temas citados te incomoda, NÃO LEIA!!!

SINOPSE

Depois de longos anos, finalmente eu estava curado.
Os instintos sombrios descansavam em paz.
Os desejos obscuros adormeciam em um sono profundo.
Os pensamentos impróprios pareciam memórias de outra pessoa.
Eu tinha tudo o que um bom homem poderia querer: uma boa esposa, um bom emprego e um bom motivo para ajudar os moradores da comunidade que me acolheu.
Minha vida era perfeita aos olhos de todos, inclusive dos meus.
Até o dia em que meu melhor amigo morreu, vítima de um trágico fim, e sua única filha apareceu na porta da minha casa, à procura de um novo lar, de uma nova família.
De um novo pai.
Ela e seu sorriso tímido, me implorando para devastá-la.
Ela e seu olhar submisso, me implorando para degradá-la.
Ela e sua inocência escondida por baixo das blusas largas e saias compridas, me implorando para corrompê-la.
A jovem Elisa sequer imaginou que ao tocar a campainha naquela manhã ensolarada, se tornaria a obsessão do bom homem que eu me esforçava para ser, e a doce escuridão que ansiava pela fuga do seu cativeiro, artificialmente iluminado.
Depois de longos anos, descobri que nunca estive doente.
E, finalmente, estava livre para ser o monstro que eu realmente era.

Tenha uma ótima leitura!

Silmara Izidoro

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «CAPTIVE: Amor Doentio» Silmara Izidoro gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.