«BRAVO: Um casamento arranjado para Vida» Julia Fernandes

«BRAVO: Um casamento arranjado para Vida» Julia FernandesTítulo: BRAVO: Um casamento arranjado para Vida

Еscritor: Julia Fernandes

ISBN:

Descrição do livro «BRAVO: Um casamento arranjado para Vida» Julia Fernandes

A autora Julia Fernandes apresenta em “BRAVO: Um casamento arranjado para Vida” uma história surpreendente que irá mexer com as emoções dos leitores.

Vida, uma jovem advogada, vive uma vida comum e tranquila na cidade grande, sem grandes expectativas. Tudo muda quando sua família, que possui uma pequena empresa, entra em falência e uma solução precisa ser encontrada. A única saída é casá-la com um estranho e rico empresário, que se compromete a ajudar financeiramente a família dela. O que Vida não sabia é que esse homem misterioso seria capaz de transformar completamente sua vida.

A princípio, Vida se sente presa e infeliz em um casamento arranjado e sem amor. No entanto, ela acaba descobrindo um mundo novo ao lado de seu marido, que a apresenta a lugares e pessoas que ela jamais imaginou conhecer. Aos poucos, Vida percebe que aquele casamento que antes parecia frio e sem graça, pode ser a chave para a realização de seus sonhos mais profundos.

Enquanto a história avança, Vida enfrenta vários desafios e dilemas, tendo que escolher entre o amor e a lealdade, a fidelidade e a liberdade. Julia Fernandes explora de maneira delicada e envolvente os conflitos internos de seus personagens, fazendo com que os leitores se identifiquem com eles em diversos momentos.

Com uma narrativa instigante e cheia de reviravoltas, “BRAVO: Um casamento arranjado para Vida” é um livro que vai prender a atenção do leitor até a última página. É uma história de amor, superação, amizade e escolhas difíceis. Um romance envolvente que traz à tona a importância de se arriscar e de nunca desistir dos próprios sonhos.

O livro está disponível para download e leitura online em diversos sites de venda de livros. Não perca a oportunidade de se emocionar com essa história inspiradora!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «BRAVO: Um casamento arranjado para Vida» Julia Fernandes gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.