«As regras para namorar» Penelope Ward & Vi Keeland

«As regras para namorar» Penelope Ward & Vi KeelandTítulo: As regras para namorar

Еscritor: Penelope Ward & Vi Keeland

Descrição do livro «As regras para namorar» Penelope Ward & Vi Keeland

Tudo começou quando dei uma festa para algumas novas amigas. Porém, amigas talvez não fosse a palavra certa, já que as convidadas eram todas as mulheres com quem meu namorado andava conversando pelas minhas costas. Quando o convidado de honra chegou que agora era meu ex , as coisas ficaram interessantes Infelizmente, um estranho testemunhou toda a confusão. Eu estava de péssimo humor naquela noite e acabei descontando nele também. Como se a minha noite não pudesse ficar pior, antes de ir embora, aquele cara lindo me informou que era, na verdade, meu senhorio. Colby Lennon, junto com outros três amigos, era proprietário do prédio onde ficava o meu estúdio de tatuagem. Eu e ele éramos completamente opostos. Ele usava gravata, emanava autoconfiança resultante de anos de mulheres caindo aos seus pés, e não tinha medo de dizer o que queria, que, no caso, ultimamente, era a mim. Odiei me sentir atraída por ele. Principalmente porque deveria estar cumprindo um hiato amoroso autoimposto e não sair com ninguém. No entanto, não conseguíamos ficar longe um do outro. Começamos a passar tempo juntos, como amigos. Cheguei até mesmo a criar regras para o que ele apelidou de encontros de não-namoro. Mas, eventualmente, nossa atração explosiva se tornou intensa demais para resistir, e quebramos nossa resolução. Baixei a guarda e comecei a me apaixonar de verdade por Colby. Nada poderia ter me preparado para a aventura na qual embarquei. E certamente não estava preparada para o que aconteceria quando a aventura terminasse. Todas as coisas boas têm um fim, certo? Só que o nosso fim foi um que não pude prever.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «As regras para namorar» Penelope Ward & Vi Keeland gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.