«Archie: Jogo Perigoso (Conexão V)» Isabella Silveira

«Archie: Jogo Perigoso (Conexão V)» Isabella SilveiraTítulo: Archie: Jogo Perigoso (Conexão V)

Еscritor: Isabella Silveira

ISBN:

Descrição do livro «Archie: Jogo Perigoso (Conexão V)» Isabella Silveira

Archibald Evans está vivendo a sua vida dos sonhos. Forte, bonito, sedutor, rico, inteligente e claro, imortal. Apesar de ser o vampiro mais novo do clã, sua má fama se dá principalmente porque ele se envolve em todo tipo de confusão sem se importar com as consequências.

Leighton Bernardi é uma órfã que vive uma vida pacata. Contadora autônoma, ela raramente se diverte, tendo o seu gato Félix como seu melhor amigo. Mas, tudo muda quando em um encontro frustrado, ela se vê em perigo, e é salva pelo bad boy tatuado.

Um amor impossível, uma atração enlouquecedora, e duas pessoas, em teoria, incompatíveis. Será que o amor irá sobreviver a todos os percalços?

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Archie: Jogo Perigoso (Conexão V)» Isabella Silveira gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.