«Apaixonado por você» Feng Zhi Kui

«Apaixonado por você» Feng Zhi KuiTítulo: Apaixonado por você

Еscritor: Feng Zhi Kui

Descrição do livro «Apaixonado por você» Feng Zhi Kui

Ela pertencia uma distância com os homens e morava com sua melhor amiga. Forçada pela mãe, ela sai em encontros às cegas, onde ela sempre faz uma pergunta: “Você quer ser meu marido falso?” Ela acreditava que um casamento falso poderia não apenas aliviar a pressão da sua mãe, mas também garantir que não haja mudanças na sua vida como solteira. Em tal encontro, ela inesperadamente conheceu esse homem atraente e charmoso, que era seu chefe. Para sua surpresa, ele concorda ser seu marido falso e pede que ela se case com ele. Ele poderia manter suas palavras de que ele só a trata como esposa na frente dos outros? Descubra o romance Apaixonado por você com o Manobook para encontrar a história.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Apaixonado por você» Feng Zhi Kui gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.