«Animais Fantásticos e Onde Habitam: o Roteiro Original» J.K. Rowling

«Animais Fantásticos e Onde Habitam: o Roteiro Original» J.K. RowlingTítulo: Animais Fantásticos e Onde Habitam: o Roteiro Original

Еscritor: J.K. Rowling

Descrição do livro «Animais Fantásticos e Onde Habitam: o Roteiro Original» J.K. Rowling

DESCUBRA UMA NOVA ERA DE MAGIA com o aguardado Animais fantásticos e onde habitam O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam O roteiro original é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. O livro marca a estreia como roteirista para o cinema da autora da adorada série Harry Potter e chega às prateleiras em edição de luxo, com capa dura e miolo em papel off-white. ‘Animais fantásticos e onde habitam leva os fãs de volta ao mundo mágico de Harry Potter, ao mesmo tempo em que os convida a conhecer novos personagens e a viver novas aventuras. A Rocco se orgulha de ser a editora do Mundo Bruxo de J.K. Rowling no Brasil e de trazer mais uma obra incrível para os seus leitores’, afirma Paulo Rocco, Publisher da Rocco.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Animais Fantásticos e Onde Habitam: o Roteiro Original» J.K. Rowling gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.