«A queda de Gondolin» J. R. R. Tolkien

«A queda de Gondolin» J. R. R. TolkienTítulo: A queda de Gondolin

Еscritor: J. R. R. Tolkien

Descrição do livro «A queda de Gondolin» J. R. R. Tolkien

A Queda de Gondolin narra a trajetória de Tuor, um homem de uma casa outrora nobre, que agora tenta fugir da escravidão para buscar uma mítica e secreta cidade, da qual conhece apenas rumores. A cidade é Gondolin, o último grande refúgio élfico que ainda resiste ao domínio de Morgoth, o Sombrio Inimigo do Mundo. Deixando para atrás a servidão e sua terra natal, Tuor sente em seu íntimo que, de alguma forma, não está vagando no ermo, mas que é guiado pelos caminhos que se abrem à sua frente.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A queda de Gondolin» J. R. R. Tolkien gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.