«A pequena livraria dos corações solitários (Vol. 1)» Annie Darling

«A pequena livraria dos corações solitários (Vol. 1)» Annie DarlingTítulo: A pequena livraria dos corações solitários (Vol. 1)

Еscritor: Annie Darling

Descrição do livro «A pequena livraria dos corações solitários (Vol. 1)» Annie Darling

Em A pequena livraria dos corações solitários vamos conhecer a história de uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. Mas Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos – isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar.

Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes… Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu “felizes para sempre”.

A história de Posy é a primeira da série A Livraria dos Corações Solitários, que vai retratar cada um dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam. Em A pequena livraria dos corações solitários, Posy e seus amigos vão aquecer o coração dos fãs de romances com suas histórias e deixar todos com vontade de ler os próximos livros dessa divertida e apaixonante série.

“Sofisticado, romântico, cativante e absolutamente encantador. Uma brilhante contribuição ao gênero da comédia romântica.” – Alex Brown, escritora inglesa

“Completamente hilário e espetacularmente romântico.” – Cressida McLaughlin, escritora inglesa

“O tipo de livro que eleva o seu coração, faz você sorrir e até gargalhar em algumas passagens. É como aquele abraço quentinho de que todos nós precisamos de vez em quando.” – One More Page

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A pequena livraria dos corações solitários (Vol. 1)» Annie Darling gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.