«A natureza da mordida» Carla Madeira

«A natureza da mordida» Carla MadeiraTítulo: A natureza da mordida

Еscritor: Carla Madeira

Descrição do livro «A natureza da mordida» Carla Madeira

“A natureza da mordida” de Carla Madeira é um romance sobrenatural envolvente que irá satisfazer os apreciadores de histórias sobre vampiros, lobisomens e outras criaturas míticas.

A história segue a jornada de Sofia, uma jovem mulher que descobre que é uma híbrida de vampira e lobisomem. Sofia precisa se adaptar rapidamente à sua nova natureza e às consequências que isso traz para sua vida, incluindo a necessidade de se alimentar de sangue e a transformação em um lobo durante as noites de lua cheia.

Enquanto tenta se adaptar a essa nova realidade, Sofia acaba se envolvendo com um grupo de vampiros e lobisomens que estão em conflito uns com os outros. Quando a situação se torna ainda mais perigosa, ela precisa decidir em quem confiar e como proteger aqueles que ama.

“A natureza da mordida” é uma leitura empolgante e emocionante que irá satisfazer os apreciadores de histórias sobrenaturais e de romance. Com personagens bem desenvolvidos e uma trama emocionante, este livro é uma escolha perfeita para quem procura uma história para se envolver.
E a boa notícia é que “A natureza da mordida” está disponível para download ou leitura online. Basta visitar nosso site e adquirir o livro.

Não perca a oportunidade de experimentar esta história emocionante e envolvente que irá satisfazer os apreciadores de histórias sobrenaturais.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A natureza da mordida» Carla Madeira gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. NADIA VITORINO VIEIRA

Adorei Tudo e Rio, me interessei em ler os demais de Carla Madeira, muito inspirada.