«A maldição do ex» Rachel Hawkins

Еscritor: Rachel Hawkins

ISBN: B0B432VJPD

Descrição do livro «A maldição do ex» Rachel Hawkins

“A maldição do ex” é um romance emocionante e misterioso da renomada autora Rachel Hawkins, que promete deixar os leitores presos em sua história envolvente.

A trama gira em torno de Ruby, uma jovem que acabou de se mudar para uma nova cidade em busca de um novo começo após um término traumático com seu ex-namorado. No entanto, as coisas não saem como o planejado quando ela descobre que sua nova casa é assombrada pelo espírito vingativo de seu ex.

A partir daí, a história se desenvolve em uma jornada de descoberta e mistério, enquanto Ruby tenta desvendar a verdade por trás da maldição que está arruinando sua vida. Ela é ajudada por um grupo de amigos improváveis e, juntos, eles se aventuram em uma jornada perigosa para quebrar a maldição.

O livro é habilmente escrito e apresenta personagens bem desenvolvidos que os leitores podem facilmente se relacionar. A tensão aumenta gradualmente ao longo da história, mantendo os leitores intrigados e ansiosos para descobrir o desfecho.

Com uma mistura inteligente de suspense, romance e sobrenatural, “A maldição do ex” é uma leitura emocionante para todos os fãs de ficção paranormal.

Para aqueles que desejam ler o livro, ele está disponível para download em vários formatos digitais. Além disso, os leitores podem optar por ler o livro online, sem precisar fazer o download, tornando-o ainda mais acessível.
Então, se você está procurando um romance emocionante para mergulhar, “A maldição do ex” é a escolha perfeita para você. Baixe ou leia online agora para descobrir o mistério por trás da maldição e a jornada emocionante de Ruby para se libertar dela.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A maldição do ex» Rachel Hawkins gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.