«A luz que ele Emana (Volume 1)» A.M. Johnson

«A luz que ele Emana (Volume 1)» A.M. JohnsonTítulo: A luz que ele Emana (Volume 1)

Еscritor: A.M. Johnson

Descrição do livro «A luz que ele Emana (Volume 1)» A.M. Johnson

Royal é atleta do time de natação. Camden é musicista genial. Eles estão em lados opostos da universidade e, normalmente, jamais se conheceriam. Mas, por uma brincadeira do destino, Camden acabou virando colega de quarto do capitão do time de natação.

O mundo de Royal O’Connell é água e ritmo. Trabalho duro e motivação é o que sempre o manteve um passo à frente na competição. Ele precisa do seu lugar na equipe de natação para garantir a sua bolsa de estudos, e esse é o único plano que importa.

O mundo de Camden Morgan é o piano e a cadência dos sons. Introvertido, usa a música para se conectar com o mundo ao seu redor. Seu talento natural, treino e ambição, colocam ele como uma das grandes promessas da música clássica.

Ambos tinham um futuro planejado e nenhum deles esperava sentir essa atração.

O amor nem sempre é um caminho fácil e, quando tudo pelo que eles trabalharam está em jogo, eles terão que decidir se estar juntos vale o risco.

A Luz que ele emana é uma leitura perfeita para os fãs de Heartstopper, Vermelho, Branco e Sangue Azul e Enquanto eu não te encontro.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A luz que ele Emana (Volume 1)» A.M. Johnson gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.