«A escolhida de GuOr: Aliens de Stravera» Elizabeth Bezerra

«A escolhida de GuOr: Aliens de Stravera» Elizabeth BezerraTítulo: A escolhida de GuOr: Aliens de Stravera

Еscritor: Elizabeth Bezerra

ISBN:

Descrição do livro «A escolhida de GuOr: Aliens de Stravera» Elizabeth Bezerra

Uma tragédia abalou o planeta Stravera, dizimando toda a espécie feminina. O rei Eiyrus viu como única solução repovoar o planeta, usando as humanas para trazer seus bebês ao mundo. O que ele não poderia ter imaginado é que com as terráqueas eles descobririam algo que nunca tiveram: amor e prazer no sexo.

Enquanto eles aprendem sobre sentimentos e se apaixonam, os harkeryanos continuam a atacar, fazendo os valentes guerreiros precisarem, mais do que nunca, continuar a levar o plano adiante.
Um novo Stroveno precisa encontrar sua humana…

E ter seu herdeiro.
Para isso, vai contar com a ajuda da rainha Meredith para achar a escolhida, fazendo com que sua adaptação em Stravera seja menos traumática e assustadora.

Selena Demarco cresceu com um pai abusivo e violento e uma mãe submissa. Tudo o que ela sempre sonhou foi encontrar o príncipe encantado que a tirasse do inferno onde vivia. O que Selena não contava era ter se casado com uma cópia ainda pior do que seu pai. O que era para ser um conto de fadas, tornou-se anos de medo, sofrimento e dor.
Selena sabe que, se não encontrar forças para fugir dessa relação tóxica, acabará tendo que escolher entre matar ou morrer.

GuOr ainda não entendia as terráqueas muito bem, mas ele entendeu algo no momento que colocou seus olhos sobre Selena.
Ele soube que a humana tinha que ser sua, nem que precisasse lutar por ela.

* Esse é um Sci-Fi Romance Alienígena.
Todos os personagens, cenários e situação foram idealizados pela autora.

** Não é um livro Dark, mas possui conteúdo sensível para algumas pessoas.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «A escolhida de GuOr: Aliens de Stravera» Elizabeth Bezerra gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.