“1984” George Orwell

“1984” George OrwellTítulo: 1984

Еscritor: George Orwell

ISBN: B0923BM8LV

Categorias: Ficção

Resumo do livro “1984” George Orwell

“1984” de George Orwell é um clássico da literatura distópica que continua a ser relevante até os dias atuais. A história se passa em um mundo controlado pelo Partido, liderado pelo Grande Irmão, onde a liberdade individual não existe e a privacidade é uma coisa do passado. O protagonista, Winston Smith, trabalha no Ministério da Verdade, onde seu trabalho é reescrever a história para agradar ao Partido. No entanto, Winston começa a se questionar sobre o controle do Partido e acredita que há uma maneira de lutar contra o sistema.

A narrativa de Orwell é sombria e opressiva, retratando um mundo sem esperança onde o governo controla todos os aspectos da vida das pessoas. A obra é uma crítica aos regimes totalitários e à supressão da liberdade individual, além de explorar temas como manipulação da verdade, vigilância, e controle mental.

“1984” é um livro que todos deveriam ler, pois nos faz refletir sobre a natureza do poder e a importância da liberdade individual. O romance é uma obra-prima da literatura distópica e um alerta para o perigo da supressão da liberdade.

Se você ainda não leu “1984”, agora é a hora de fazer o download ou ler online. Este livro é uma leitura essencial para quem quer entender a natureza do poder e sua relação com a liberdade. Baixe agora e comece a descobrir o mundo distópico criado por George Orwell em “1984”.

Baixar Livro

Rate article
El-Biblioteca
Avaliação do livro