«Ultra-aprendizado: domine habilidades valiosas, seja mais esperto que a competição e dê um impulso na sua carreira» Scott YoungTítulo: Ultra-aprendizado: domine habilidades valiosas, seja mais esperto que a competição e dê um impulso na sua carreira

Еscritor: Scott Young

Descrição do livro «Ultra-aprendizado: domine habilidades valiosas, seja mais esperto que a competição e dê um impulso na sua carreira» Scott Young

O desafio de aprender uma nova habilidade é que sempre acreditamos conhecer o melhor método para isso, então repetimos rotinas ultrapassadas e resolvemos problemas de maneiras pouco eficazes. Para fugir desse padrão, Scott H. Young apresenta as estratégias que o ajudaram a aprender quatro idiomas em um ano e o currículo de ciência da computação do MIT em metade do tempo normalmente requerido. Sem se ater aos conceitos pré-definidos de aprendizado, Young introduz novos métodos de treinamento que o ajudarão a elevar seus níveis de retenção de conhecimento. Quer seu objetivo seja aprender um idioma ― ou dez ―, ou ter a habilidade de construir do zero um produto ou negócio prósperos, os princípios de Ultra-aprendizado irão guiá-lo ao sucesso.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Ultra-aprendizado: domine habilidades valiosas, seja mais esperto que a competição e dê um impulso na sua carreira» Scott Young gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.

1. João

Quero ler uma parte pra ver se gosto, então comprar o livro.