«SWITCH: como mudar as coisas quando a mudança é difícil» Chip Heat, Dan Heath

«SWITCH: como mudar as coisas quando a mudança é difícil» Chip Heat, Dan HeathTítulo: SWITCH: como mudar as coisas quando a mudança é difícil

Еscritor: Chip Heat, Dan Heath

ISBN: 855080469X

Descrição do livro «SWITCH: como mudar as coisas quando a mudança é difícil» Chip Heat, Dan Heath

Por que é tão difícil fazer mudanças duradouras em nossas empresas, comunidades e em nossas vidas?O principal obstáculo é o conflito incutido em nossos cérebros, dizem Chip e Dan Heath, autores do best-seller aclamado pela crítica, Ideias que Colam. Os psicólogos descobriram que nossas mentes são governadas por dois sistemas diferentes ― a mente racional e a emocional ―, que competem pelo controle. A mente racional quer um lindo corpo de praia; já a emocional, aquele biscoito Oreo. A mente racional quer mudar algo no trabalho; a emocional ama o conforto da rotina. Essa tensão acaba com qualquer esforço de mudança ― mas, se for superada, a transformação pode ocorrer rapidamente.Em Switch, os irmãos Heath mostram como pessoas comuns ― colaboradores, gestores, pais e enfermeiras ― uniram as duas mentes e, como consequência, atingiram resultados drásticos.Os humildes médicos internos que conseguiram derrotar uma antiga e arraigada prática médica que punha os pacientes em risco.A guru de organização doméstica que desenvolveu uma técnica simples para superar o ódio da faxina.O gestor que transformou uma equipe de atendimento ao cliente apática em fanáticos por atendimento ao remover uma ferramenta padrão do setor.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «SWITCH: como mudar as coisas quando a mudança é difícil» Chip Heat, Dan Heath gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.