«Salomão, o homem mais rico que já existiu: A sabedoria da Bíblia para uma vida plena e bem-sucedida» Steven K. ScottTítulo: Salomão, o homem mais rico que já existiu: A sabedoria da Bíblia para uma vida plena e bem-sucedida

Еscritor: Steven K. Scott

Descrição do livro «Salomão, o homem mais rico que já existiu: A sabedoria da Bíblia para uma vida plena e bem-sucedida» Steven K. Scott

MAIS DE 250 MIL LIVROS VENDIDOS NO BRASIL

A sabedoria da Bíblia para uma vida plena e bem-sucedida

Salomão nasceu por volta de 974 a.C. e foi coroado rei de Israel com apenas 12 anos de idade.

Segundo o Antigo Testamento, Deus apareceu para ele e ofereceu dar-lhe o que quisesse, mas o jovem pediu apenas sabedoria para governar seu povo.

Fascinado com tamanha humildade, Deus o transformou no homem mais rico, sábio e vitorioso de todos os tempos.

Neste livro, Steven K. Scott apresenta valiosos princípios de vida extraídos da história de Salomão, relatada no Livro dos Provérbios.

Ele mostra como a sabedoria do antigo rei ajuda a realizar objetivos, conquistar independência financeira, resolver conflitos, melhorar relacionamentos e, principalmente, desenvolver a espiritualidade e a paz interior.

De forma inspiradora, o autor ilustra cada capítulo com histórias reais, indicando como as regras de conduta de Salomão podem nos ajudar a:

• Descobrir o caminho da felicidade e deixar de procurá-la nos lugares errados.

• Compreender a importância dos conflitos e das críticas nos relacionamentos.

• Aprender a lidar com a raiva e a inveja.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Salomão, o homem mais rico que já existiu: A sabedoria da Bíblia para uma vida plena e bem-sucedida» Steven K. Scott gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.