«Queime depois de escrever» Sharon Jones

«Queime depois de escrever» Sharon JonesTítulo: Queime depois de escrever

Еscritor: Sharon Jones

Descrição do livro «Queime depois de escrever» Sharon Jones

PRIMEIRO LUGAR NA LISTA DA NIELSEN AMERICANA.

MAIS DE 200.000 EXEMPLARES VENDIDOS.

Você consegue ser sincero quando ninguém está olhando?

Com perguntas instigantes, questionários e jogos de associação de palavras, você vai pintar um retrato fiel de si mesmo.

Divirta-se nessa exploração e, se preferir, queime depois de escrever.

Está na hora de fazer o Jogo da Verdade com você mesmo.

Queime depois de escrever é um livro sobre você e para você.

Ninguém mais terá acesso a ele, então você pode finalmente dizer a verdade sobre sua personalidade, suas preferências, seus medos e seus desejos.

Quem é você? Para onde está indo? Por que está indo para lá?

Revele-se. Descubra-se.

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Queime depois de escrever» Sharon Jones gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.