«Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade» Pe. Fábio de MeloTítulo: Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade

Еscritor: Pe. Fábio de Melo

Descrição do livro «Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade» Pe. Fábio de Melo

“Estas páginas foram escritas alicerçadas no desejo de abrir caminhos interiores que favoreçam chegar aos eus impostos, aos papéis que assumimos por medo, conveniência, imposições afetivas.

Elas são resultado de um movimento que tem sido constante no exercício do meu ministério: refletir sobre os desvios existenciais que nos impediram de cultivar os eus que correspondem ao eu substancial que somos, e sobre eles interferir.

Nunca é tarde para nos tornar quem somos. A substância que nos diferencia no mundo é um potencial que não cessa de florescer. Há sempre um detalhe a ser cultivado, uma versão inédita a ser descoberta e assumida.”– Pe. Fábio de Melo

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade» Pe. Fábio de Melo gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.