«Poder Da Disciplina: Guia Básico Para Dominar A Produtividade, Ser Produtivo No Trabalho E Criar Novos Hábitos Com Autodisciplina» Susan AndersonTítulo: Poder Da Disciplina: Guia Básico Para Dominar A Produtividade, Ser Produtivo No Trabalho E Criar Novos Hábitos Com Autodisciplina

Еscritor: Susan Anderson

ISBN:

Descrição do livro «Poder Da Disciplina: Guia Básico Para Dominar A Produtividade, Ocasionalmente, você quer dar um passeio, sabendo o quão bom é para a sua saúde e o quão fantástico você se sente depois; no entanto, você se sente com preguiça e gostaria de assistir televisão. Você pode estar ciente do fato de que precisa alterar seus hábitos alimentares ou parar de fumar; ainda assim, não possui poder e obstinação internos para alterar esses hábitos.

Isso parece familiar? Quantas vezes você declarou: “Eu gostaria de ter força de vontade e autodisciplina”? Quantas vezes você começou a fazer alguma coisa, apenas para parar depois de um tempo? Todos nós tivemos experiências como essas.

Todo mundo tem alguns vícios ou hábitos que gostariam de superar, como fumar, comer em excesso, preguiça, procrastinação ou falta de autoafirmação. Para dominar esses hábitos ou vícios, é preciso ter força de vontade e autodisciplina. Eles fazem uma grande diferença na vida de todos e trazem força interior, autodomínio e determinação.

Este livro inclui várias instruções passo a passo para ajudar você com a visão, execução, disciplina, produtividade definição de metas e comportamento do consumidor.

Neste livro, você aprenderá conceitos básicos de execução de metas e você aprenderá as principais técnicas de forma direta e simplificada!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Poder Da Disciplina: Guia Básico Para Dominar A Produtividade, Ser Produtivo No Trabalho E Criar Novos Hábitos Com Autodisciplina» Susan Anderson gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.