«Pais brilhantes, professores fascinantes» Augusto Cury

«Pais brilhantes, professores fascinantes» Augusto CuryTítulo: Pais brilhantes, professores fascinantes

Еscritor: Augusto Cury

Descrição do livro «Pais brilhantes, professores fascinantes» Augusto Cury

Autor mais lido da década, Augusto Cury já vendeu mais de 30 milhões de livros.

“Os pais e os professores lutam pelo mesmo sonho: tornar seus filhos e alunos felizes, saudáveis e sábios. Mas jamais estiveram tão perdidos na árdua tarefa de educar.

Apresentarei aqui ferramentas para promover a formação de pensadores, educar a emoção, expandir os horizontes da inteligência e produzir qualidade de vida.

Estes são alguns dos temas fundamentais que você encontrará neste livro:

• Os sete hábitos dos pais brilhantes

• Os sete hábitos dos professores fascinantes

• Os sete pecados capitais dos educadores

• As dez técnicas pedagógicas que podem revolucionar a sala de aula e a de casa

Não escrevo para heróis, mas para pessoas que sabem que educar é realizar a mais bela e complexa arte da inteligência. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro, mesmo que os jovens nos decepcionem no presente.

Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.”

Augusto Cury

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «Pais brilhantes, professores fascinantes» Augusto Cury gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.