«O Sucesso é Treinável» JOEL JOTA e outros

«O Sucesso é Treinável» JOEL JOTA e outrosTítulo: O Sucesso é Treinável

Еscritor: JOEL JOTA e outros

Descrição do livro «O Sucesso é Treinável» André Vianco

O SUCESSO É PRATICÁVEL DESDE QUE VOCÊ MELHORE UM POUCO TODOS OS DIAS Joel Jota não reuniu apenas vinte autores, reuniu vinte histórias inspiradoras que comprovam que o sucesso é treinável e que você também pode chegar lá. Não importa a área de atuação, seu tempo de mercado ou o quanto de experiência já tem ou precisa adquirir, O Sucesso É Treinável mostra que é possível, sim, dar uma virada na vida rumo ao sucesso que você quer para você. Basta ter clareza no objetivo, foco nas metas e treinar diariamente com uma rotina saudável e assertiva. Neste livro, os autores compartilham ferramentas imprescindíveis para serem usadas no caminho para o seu sucesso. Entre elas, estão: Rotina: para atingir as metas com mais facilidade e assertividade, é preciso criar uma rotina adequada e otimizar melhor o seu tempo no trabalho; Mini-hábitos: as grandes conquistas começam nas pequenas ações e é preciso celebrar cada transformação que o aproxima de seus objetivos; Clareza e foco: tenha o seu ideal de sucesso bem definido para traçar sua meta, evitando dispersões e mantendo o foco; Estudo: manter-se atualizado é fundamental, por isso pesquise, estude e se atualize com o objetivo de manter a motivação em alto nível e melhorar seu desempenho no mercado. O sucesso é treinável e você deve começar a caminhar em direção a ele agora!

Com a ajuda do nosso serviço de livros El-biblioteca, você pode encontrar onde comprar, ler o livro «O Sucesso é Treinável» JOEL JOTA e outros gratuitamente ou baixá-lo sem registro nos formatos txt, mobi, epub, pdf, além de um livro no Kindle em português para iPhone, Android, PC (computador) e tablet. Mostraremos os livros dos principais autores e seus best-sellers, romances, contos e contos de fadas de todo o mundo. Veja os melhores livros na página principal do nosso site El-biblioteca.